Andando sobre as águas, uma dinâmica divertida

Andando sobre as águas nos faz lembrar de quando Jesus andou sobre as águas na bíblia. Pedro pediu que Jesus liberasse uma palavra para que ele também pode-se andar sobre as águas. Ver a coragem de Pedro mesmo afundando mostra o quanto era grande sua fé no Mestre Jesus.

Mas para muitos ver isso hoje é meio surreal, e pode ser divertido quando você descobri como faremos essa dinâmica. Você pode usar ela como reflexiva e ao mesmo tempo um brincadeira para descontrair.

Andando sobre as águas, como farei ?

Para deixar a galera pensativa você vai perguntar a todos “Se vocês fossem Pedro tentariam também ?” Aguarde todos terminarem de responder dando algum prazo pra eles, e caso alguém acerta ou não você fazer brincadeira.

Pegue uma folha de papel e escreva “Águas” e coloque no chão e chame a todos vamos andar sobre as águas. E para melhorar agora vamos abrir as águas, parta a folha no meio e faça a mesma brincadeira.

Para concluir você pode fazer uma pequena reflexão sobre a palavra falando que mesmo que pareça apenas uma brincadeira, temos que manter nossa fé firme em Jesus, porque não existe nenhum problema maior que nosso Deus.

Fonte: Estrela Gabriela

Faça já parte da família Invenciveisacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades gospel do mundo.

Deixe seu comentário