Como ter uma vida Devocional?

O mundo precisa de verdadeiros cristãos e não de “cristãos” que só vão no culto de ceia. Precisamos de pessoas que AMAM a Cristo e vivem uma vida para ELE, precisamos de pessoas que sabem escutar a Jesus…mas para isso você precisa de mudanças de hábitos, mudanças na sua vida. E uma dessas mudança começa no seu quarto ou seu no ambiente/refúgio. Como você quer mudar o mundo se não consegue mudar o seu interior? Porque sabemos que a mudança vem de dentro para fora e o contrário. Então, comece mudando a si mesmo.

Eu vou te AUXILIAR a começar sua vida devocional…porque quando você começar com os pequenos passos, Deus vai te mostrar algo maravilhoso, a vida que ele sonhou para ti.

1 . Entre no seu lugar de paz, seu quarto, por exemplo, mas talvez seja outro lugar…não importa. Fique sozinha, somente tu e o nosso Senhor.

2 . Louve, comece cantando músicas que edificam ao Senhor. Músicas de adoração e fará toda a diferença no seu momento íntimo com o Senhor.

3 . Ore, quando você estiver com um louvor calmo, comece a orar, agradecer e dizer tudo o que estar em seu coração. Orar é simples, apenas fale o que vier do seu coração e com o tempo tudo ficará mais fácil.

4 . Leia a palavra de Deus, se você nunca leu a bíblia, esse é o seu momento. Caso não saiba por onde começar, comece por provérbios é um ótimo livro e cheio de ensinamento.

5 . Medite na palavra, não só leia e vai embora, leia e veja como pode ser aplicado na sua vida tudo o que leu.

6 . Ore, “encerre” com uma oração pedindo para Deus te fortalecer e termine agradecendo.

Coloquei a palavra ‘encerre’ entre aspa, pois seu devocional não é somente no seu quarto, mas sim em tudo o que você faz pelo resto do dia. Lembre-se sua vida com Deus não é só na igreja, não é só no quarto…sua vida com Deus tem quer ser em todos os lugares. Precisamos ser luz.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.