Forte ou grande, você não pode apenas crescer e ser frágil

Forte ou grande, nessa dinâmica iremos falar sobre o quanto é importante crescermos da forma certa. Elá uma dinâmica que pode combinar com varias palavras dependendo do tema do dia.

Materiais

  • papel higiênico.
  • Cadeiras.

Como fazer a dinâmica forte ou grande

Para começar, primeiro você aproximas as cadeiras como mostra na imagem abaixo, onde as pessoas irão estar sentadas de frente uma para outra. Quem vai fazer a dinâmica pega o papel higiênico e fala que mesmo se o papel higiênico for grande ele não é forte.

Em seguida quem estiver liderando a dinâmica faz a seguinte pergunta:

  • Quantos metros tem o papel higiênico ?

Portanto, consequentemente os participantes tentam deduzir e opinar o tamanho do papel higiênico, só ate quando alguém chegar mais próximo do tamanho, então você informa a resposta correta.

Depois de descobrirem a resposta correta, você vai iniciar falando para primeira pessoa pegar o papel colocar em volta do pescoço e sem sair da de perto da cadeira entregar o papel para a pessoa a frente dele e ir cruzando esse papel ate o final como mostra na imagem. Depois disso, quem estava apresentando sai cortando ao meio todo o papel que foi esticado entre os participantes.

Forte
Fotografo: João Vitor

Em conclusão, quem está liderando na dinâmica, fala que não adianta você se esticar, crescer e não se fortalecer. Deve ser forte nas áreas mais frágeis da sua vida para depois não ser quebrado facilmente.

Faça já parte da família Invenciveisacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades gospel do mundo.

Deixe seu comentário