Igrejas usam redes sociais ao seu favor nesse momento de crise

As igrejas SNT não param, elas avançam cada vez mais, usando um problema como oportunidade. Mesmo em meio a crise muitas igrejas tem usado as redes sociais ao seu favor.

Algumas igrejas se fecharam aguardando a normalização da pandemia e respeitando a ordem solicitada. Mas outras viram a oportunidade de usar as mídias sociais ao seu favor.

Sua Igreja pode estar online

A Sara Nossa Terra sempre usou as redes sociais para transmitir a palavra de Deus mas dessa vez não havia opção. E todas as SNTs tiveram o compromisso de fazer o melhor para não deixar você parado.

A Sara nos lembra que a sua experiencia com Deus é a coisa mais importante que você tem. Então não fique parado mantenha a comunhão localize a rede social da sua igreja, ligue a TV e reúna sua família.

Algumas Igrejas precisam da sua ajuda

Se você tem uma SNT como eu tenho em Redenção – Para, saiba que não esta sendo fácil transmitir ao vivo. As redes sociais estão lotadas de gente fazendo transmissão ao vivo, gerando uma sobrecarga na plataforma. Então ajudar sua Igreja nesse momento e primordial lembre-se fazemos parte do copo.

Porque usar o Youtube

As redes sociais como Facebook e Instagram estão com uma grande sobrecarga com varias transmissões ao vivo ao mesmo tempo. E o Youtube ta sendo a melhor opção nesse momento, mas ele tem uma grande exigência. Para poder fazer a transmissão precisa ter no mínimo 1000 inscritos e muitas SNTs não tem.

Busque se inscrever no canal do Youtube de sua Igreja, não fique parado faça sua parte e vamos vencer essa batalha juntos.

Contribua se inscrevendo no canal da nossa Igreja

Faça já parte da família Invenciveisacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades gospel do mundo.

Deixe seu comentário