Jogador de beisebol incentiva mais de 13 mil pessoas a ler a Bíblia

Adam Wainwright se surpreendeu ao ver que milhares de pessoas decidiram se juntar a ele nessa jornada de leitura bíblica. Um dos melhores arremessadores da Liga de Beisebol dos EUA iniciou um plano anual de leitura da Bíblia e está convidando todos a fazerem esta jornada com ele.

Em sua rede social no Twitter, o veterano arremessador do St. Louis Cardinals, disse a seus seguidores na semana passada que começaria no dia 12 de janeiro a ler a Bíblia toda para concluir esse plano em um ano.

Para centralizar ainda mais o publico interessado, ele também criou uma conta no Twitter dedicada a essa jornada e convidou os fãs a lerem com ele. Até agora, 13.500 seguiram sua nova conta, chamada “Walking With Waino”, onde ele publica atualizações sobre suas leituras diárias e também permitindo que seguidores compartilhem atualizações sobre a leitura deles.

“Ei pessoal, estou tão feliz que vocês se juntaram a este grupo. Esta é uma excelente oportunidade para eu percorrer a Palavra de Deus em comunidade com vocês. É minha oração que isso seja uma bênção e um incentivo diário para todos vocês. Eu Mal posso esperar para começar em 12 de janeiro!”, publicou ele no novo perfil do Twitter.

Perfil: Seguidor de Jesus Cristo

Com 38 anos, Wainwright é bicampeão da World Series e tricampeão da National League All-Star. Ele também liderou o campeonato duas vezes em vitórias.

Seu convite para o estudo da Bíblia começou com uma simples mensagem postada em sua conta principal do Twitter, que possui 285.400 seguidores.

“Olá pessoal”, ele escreveu. “Sei que isso não será para todos, mas é uma parte importante da minha vida. A maioria de vocês provavelmente só quer conversar sobre beisebol, etc. MAS, se você quiser ler a Bíblia comigo em um ano, você pode se juntar à minha outra conta no Twitter … @walkingwwaino”, escreveu ele.

Na igreja de Wainwright, em St. Simons, na Geórgia, criou uma página da web dedicada à jornada. Os leitores da Bíblia podem se inscrever no site para receber informações diárias dele por e-mail.

Wainwright sentiu-se surpreso com a reação das pessoas, como elas se sentiram expiradas com seu projeto de leitura bíblica.

“Não acredito no retorno disso aqui até agora!”, escreveu ele no Twitter.

Wainwright é conhecido por sua fé cristã. Sua biografia no Twitter diz: “Seguidor de Jesus. Marido, papai, amor ao ar livre, chá doce, comida no Chick-fil-A, churrasco, domínio fantasioso do futebol, garoto da Georgia”.

Através de sua publicação também recebeu muitos comentários positivos, se motivando ainda em seu projeto, e transmitindo o pessoa que é fora de campo.

“Sua postagem foi um completo sinal de Deus para minha família”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Meu filho de 15 anos de idade acabou de dizer há uma semana que deveríamos ler a Bíblia em um ano. Abro o Twitter hoje e aqui está você … estamos emocionados e mal podemos esperar para começar! ”

Outro escreveu: “Estou dentro. Adoro beisebol, mas amo ainda mais a Jesus e Sua Palavra! Não sou fã do Cardinals, mas sou seu fã”.

Fonte: guiame

Faça já parte da família Invenciveisacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades gospel do mundo.

Deixe seu comentário